Unimed Ribeirão Preto realiza 1º Simpósio de Boas Práticas em Saúde


Data: 15/08/2018

Unimed Ribeiro Preto realiza 1 Simpsio de Boas Prticas em Sade

Evento aberto a todos os profissionais de saúde valoriza qualidade nas técnicas de atendimento

As ações que aumentam a segurança ao paciente dentro da instituição hospitalar, o controle de infecção e a otimização de custos foram temas do 1º Simpósio de Boas Práticas em Saúde nos dias 10 e 11 de agosto, pelo Hospital Unimed Ribeirão. Com atividades teóricas e práticas, o evento recebeu equipes da área da saúde de Ribeirão Preto e região. 

De acordo com o diretor superintendente da Unimed Ribeirão Preto, Dr. Juvélcio Peixoto, que realizou a abertura do simpósio, a educação continuada de das equipes é fundamental para garantir a qualidade de assistência. “Com a capacitação e a reciclagem dos profissionais, não apenas em processos já consagrados, mas também em novas tecnologias, como a prática de ultrassonografia para guiar os acessos venosos, garantimos a excelência dos processos de atendimento”, pontua. 

Fotolegenda: Dr. Juvélcio Peixoto, diretor superintendente da Unimed Ribeirão Preto, juntamente com Dr. Roosevelt Nunes, médico intensivista do Hospital Unimed Ribeirão, recebe os profissionais Marcos Garcia, Jorge Saraiva, do Hospital Albert Einstein, e Joana Andretto, do Hospital Oswaldo Cruz, responsáveis por parte do treinamento das equipes inscritas no simpósio.