Ouvidoria

Prezado (a) Cliente,

Bem-vindo a Ouvidoria da Unimed Ribeirão Preto!
Sua opinião é muito importante para nós, por isto, será um prazer atende-lo (la)!

A Ouvidoria é uma unidade de segunda instância, que tem por objetivo ouvir o beneficiário, por meio de suas manifestações, mediar eventuais conflitos e contribuir para o aperfeiçoamento e aprimoramento do processo de trabalho, colaborando para melhorias dos serviços prestados.

Se você já passou pelos canais de primeira instância e não ficou satisfeito com a solução apresentada pelo Serviço de Atendimento ao Cliente, contate a Ouvidoria.

Nosso papel é recepcionar reclamações, sugestões, elogios e esclarecimentos relacionada as demandas em segundo nível de atendimento, não substitui os serviços prestados pelo setores de atendimentos. A Ouvidoria também é um canal exclusivo para requerimento de reanálise dos serviços de cobertura assistencial.




Central de Agendamentos Unimed

(16) 3605-2395
Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 7h às 19h

Sac - Serviço de Atendimento ao Cliente

0800.885.7600
Atendimento 24 horas por dia.

Atendimento Presencial (Ouvidoria)

Av Itatiaia nº 1150 – Jd Sumaré
Cep: 14025-240 – Ribeirão Preto
Horário: Segunda a sexta-feira das 07h30 às 17h30

Telefone (Ouvidoria)

(16) 3605-2255 ou 0800.773.3775
Horário: Segunda a sexta-feira das 07h30 às 17h30


Se você já passou pelos canais de atendimento, e deseja registrar sua manifestação clique aqui